Sunday, January 22, 2006

mais mamães a menos.

Eu tinha raiva de Deus .
Da peça que ele me pregou.
Me deu o gosto de mãe
logo depois me tirou


Mandou por no lugar uma mulher esquisita.
Nem gosto de leite tinha Nem semblante nem guarita.
Que injustiça Que pecato! Tirar chupeta de criança.
Tirar a teta tirar o trato.
Tirar a paz e a lembrança.


Grito choro e esperneio
Querendo mama querendo seio .
Querendo drama Querendo um meio.
Só na cama te tenho inteiro.

.Assim como eu canto com voz de sereia.
grito feito megera .
Exigindo esperas e teias .


Só mostro a princesa Para quem beijar a fera.
só mostro a beleza para quem olhar a feia.

E assim me apresento .
Esta sou quase eu.
Somos muitos personagens ,tudo começou nesta viagem de nascer e logo perder
E continua nas criaturas que apareceram para eu crescer .
Músicos fadas poetas e bandidos.
Me ensinam que eu não preciso ter medo de perder o que esta perdido.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home