Tuesday, January 24, 2006

apresento a voces um novo personagem:



O nome dela dela é chinélia.
Quem é chinélia?
Ela é uma china gaudéria linguaruda, que costuma dizer tudo que pensa,em forma de trova e de milonga.

Ja teve em sua vida, centenas de homens. Fala deles com uma tamanha propriedade e certeza ,que costuma assustar o" macharedo."

Costuma dizer :
- homem é só chutar uma lata ,que sai um monte botando as calças, se escondendo das suas esposas.
Chinélia faz palestras por todo país ,para avisar mulheres desatentas.

sempre desbocada,faz sucesso com este estilo,incentiva a mulherada a botar chifre a torto e a direita nos maridos ,porque mais cedo ou mais tarde eles o farão.Assim elas terão créditos de vingança e nem vai doer tanto.
Os criticos de arte costumam acusa-la de utilizar rimas fáceis ela costuma se defender apontando a necessidade de considerar as mulheres loiras .

No seu ponto de vista a música popular brasileira, tirando o chico Buarque e raras excessões, todo mundo rima facinho .
Antes de entrar mais na personalidade de chinélia ou china velha como os homens despeitados costumam chinga-la, mostrarei uma trova da moça ,que faz muito sucesso com as mulheres frustadas:


A Trova da malamada: (da mala amada) I parte


Procuro um amante pra todos os dias em que te odeio!
procuro ! quando me olhas com este olhar de amor velho!
e no teu olhar, não mais me refletes no espelho.
Me deixando sozinha remoendo e enrolando os dedos no cabelo.
Procuro um sujeito para fazer sexo com amor sem compromisso
que me tire dos novelos
Para eu dizer bem feito! omisso!
Te botei um chifre, enquanto me ofereces um chinelo de pêlo.

Numa próxima aparição Chinélia falará sobre O Mito:

Pau pequeno é ou não é um troço nojento!




0 Comments:

Post a Comment

<< Home