Thursday, March 23, 2006

Mixórdias da vida real!


Ele-(estilo romântico de pau duro)
_Amor vc ta com os seios lindos!!! cheios e duros, vem cá gostosa!

Ela- (Estilo balde de água fria!)
Não toca Ta! Que é puro inchaço, to com uma puta TPM.

Ele( Não levando a sério, coisa de iniciante)
-há vem ca neguinha ,deixa eu beijar teus peitinhos!

Ela(bola de neve na cara).

Da pra se afastar, to querendo ficar quietinha no meu canto. Te juro! é pura TPM

Ele(meio cachorro sarnento)
_ Voce me ama ainda?

Ela( estilo fuzil armado)
_ Amo claro !mas pra falar a verdade na TPM eu não amo ninguém!

Ele (pau meio mole).
_Poxa vc fica esquisita mesmo, fica séria demais, pô a gente ta de férias !

Ela( pensando alto) .
_ Puta que te pariu, no próximo ano vou controlar pras férias caírem antes ou depois da TPM .É estranho como a minha libido fica uma formiga que quer sair correndo.


Ele
_Bah tu não quer transar , não quer nada, se irrita comigo que ta acontecendo?

Ela( Canastrona)
_Quem sabe agente namora só nos 20 dias do mês, naqueles outros 10 a gente da um tempo?

Ele (valdik)
_ pô gata, quem tu pensa que eu sou ?

Eu não penso só em sexo!

Ela( manual de auto ajuda).
_É mas aquele outra cabeça toma conta do teu corpo, e daqui a pouco tu ta jogando as neuras pra cima de mim, só porque não deu uma transadinha!
Eu pensei que a gente fosse mais do que sexo um pro outro.

Ele (canastrão).
Ele voce acha que é só sexo?

Ela (desenganada).
_ No fundo é o que parece ser sempre benzinho.

Ele(pau semi duro romântico).
_ A amor que exagero! vem cá minha linda!!!!!!!

Ela
Não toca no meu peito caralho!!!!!!!!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home