Thursday, March 23, 2006

chinélia voltou!


Chinélia voltou das férias OBA!


Que bom que chinélia voltou !
Mais experiente do que nunca poderá falar com imensa propriedade do mito :
“ Afinal pau pequeno é ou não é um nojo?”

Após escutar milhares de mulheres queixosas, Chinélia com seu “empirismo cientifico”, dará suas dicas sobre os "ticos" .

Amigas mulheres iniciantes na vida sexual !
Você que começou sua vida de prevaricações com um sujeito “desavantajado” e não tinha a menor noção, da grannnnnnnde diferença, ou acreditava na vergonhosa mentira inventada por ginecologistas portadores de membro pequeno (PMP ) ,de que” tamanho não é documento”. Porém agora com a segunda experiência descobriu finalmente a verdade.
Vc amiga poderá ser a prova viva de que o mito” Melhor um pequeno brincalhão do que um grande molengão “ é a grande falácia do século 21, para enganar a mulherada desejosa de prazer.
Portanto vamos nos previnir antes de cair nas armadilhas dos homens com PMP(portadores de membro pequeno) .:
............
Desconfie de homens de personalidade muito forte ,geralmente é pra
compensar o membro descompensado!

Desconfie de um homem bonito, que chega logo mostrando o carro importado, lindo irresistível, algo errado ele tem.

Desconfie dos poetas , muita poesia pode ser pau tamanho lápis.

Desconfie de homens que demoram, pra fazer uma abordagem ousada.

Desconfie de homens muito inteligentes e sublimados.

Veja bem! não estamos subestimando a pessoa, como amigo ele deve ser ótimo!

Caso vc tenha se apaixonado por um cara com PMP, cuidado a paixão passa mas o membro fica! já pensou vc por mais um filho homem no mundo, que herde este fardo, pense muito antes de partir para um casamento!

A leitora deve se perguntar ,mas não é discriminação, afinal existem milhares de homens portadores de pau pequeno(PMP)

Só respondo :
-Vc prefere ser feliz ou politicamente correta.qua qua qua?!!!!!
Vamos deixar os pequenos para as iniciantes e desesperadas,e claro para as fascinadas pelo sexo anal, mas que tem problemas sérios de hemorróidas.

Para aquelas que viram a luz! devem continuar iluminadas não é amigas?

Vou transmitir um recado da Ana para o Valdir aqui na minha coluna:

Para vc Valdir :
Vingança a posteriori .

Minha alegria foi imaginar seus lindos espermatozóidinhos
,que saíram do seu minúsculo pênis, precocemente,
Sendo assassinados pelo meu suco gástrico ,
Virando merda docemente .

!

O recado foi dado Ana , e agradeço as inúmeras cartas sobre este tema tão polêmico
Continuem me escrevendo!


Conheci um gaúcho nestas férias, que guasca tinha o bagual!
Fiz esta trova pra ele:

Te faço um chimarraão meu chinoco ,
Nem pego o troco do armazém ,
Te encosto no meu tronco ,
Te mostro meu trabuco ,
E digo vem malvado,meu gaúcho meu bem.

Te mato com meus beijos,
Te cato os cravinhos ,
Te faço de corinho ,
Pra me fazer cafuné,
E ai de ti que me maltrate,
Não te faço mais mate, nem café,
Não te dou sorte nem ligo pra Bagé.
Ai que lindo que tu és !
De bonbacha, de guaiaca,
De faca e de facão .
Me prepara um churrasco,
Me deita na grama ,
Que a tua prenda nem reclama,
Só geme e faz fiasco ,
Porque o guasca é de fato.
O melhordo meu rincão.

E não te faz de morto nem de louco,
Que bobo tu não és ,
és o moço mais lindo,
Entre a fronteira e o litoral,
E não te faz te santo, ô semvergonha,
Tarado, pelado e bagual
Fica aí batendo uma bronha,
E tua prenda sirigaita, siririca, carnaval.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home